16 de fev. de 2016

Top músicas auto astrais

OIE meus amores tudo bom?
aproveitando um pouco que o Grammy foi ontem, e eu estou nessa vibe de música sempre. Eu pensei em uma lista de músicas para você levantar esse astral que anda meio caído, ou pra te deixar mais feliz ainda.
1- What makes you beautiful - One Direction
Gente , quem não conhece esses meninos? São lindos, cantam muito bem e essa letra é linda.

















2. One less lonely girl - Justin Bieber
Para quem é belieber como eu, conhece essa música com certeza pois é essa música que o JB leva uma fã ao palco e entrega flores a ela.
















3. Nobody is Perfect - Hannah Montana
Quem lembra dessa música nas primeiras temporadas da série da Disney?
















4. Gold -Britt Nicole
Talvez vocês não conheçam essa música pois não foi muito famosa essa música aqui no Brasil. Mas vale a pena ouvir. Além do video clipe ser lindo, a canção é muito boa.
















5. Love Yourself - Justin Bieber
Quem viu ontem o Jb no Grammy ele cantou essa música.
















Bônus:


















7. Who Says -Selena Gomez
A fofinha da Selena é filha de mexicanos, e fala um pouco de espanhol, e ela fez essa música também em espanhol. Se chama Dices.
















8- The Climb - Miley Cyrus
Essa música é perfeita para aqueles dias que não acredita mais em nada, e você ouve e muda completamente o seu dia com a mensagem dela. " A vida é uma escalada, mas a vista é linda"
















Bom meus amores, existem milhares de formas de você ficar melhor. E quando eu estou assim eu ouço uma dessas músicas para lembrar o quanto eu sou importante. Não só para os outros mas em primeiro lugar para nós mesmas.
Eu espero que tenham gostado.
Um SUPER BEIJO
Fui
Gabi Pinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário